sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sabe aqueles subnicks ?

Eram pra você, tudo tao especial. Na tua janela, dei tantos clicks, mas nao consegui escrever. Te exclui das redes sociais, pra não ver suas atualizações,mas ainda assim, penso em voce o dia todo. Você não deve nem pensar, ou um pouco do seu tempo ter dado pra imaginar se alguém, alguém como eu, sofre por você quieta. Só queria que um dia, eu não ficasse a noite preocupada pensando no porque teve um fim, o que voce jurou ser eterno. Eu não vou te excluir, porque no fundo seria te perder de vez. Mas será que ainda sobrou algo? Alias, faz mais de um mês. Tão morto que ainda respiro, dói demais, sofrer por voce. Achando que quem te daria tudo, voce largou e nunca mais lembrou. Vou sair, talvez andar, pensar na vida que ainda posso viver feliz, me perguntar:'' Porque voce ? Se tudo era falso? " e assim eu volto para casa e vejo de novo sua janela subir .

M

Nenhum comentário:

Postar um comentário