segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Amor entre vocês

Hoje eu percebi como o amor é complicado , vou contar a historia de uma amiga. A menina era apaixonada por um menino, ele não ligava pra ela porque ela era mais nova , e então um dia eu consegui que ela falasse com esse tal menino , então eles começaram a conversar , e isso acabou em namoro , mas a menina não queria ficar com ele , porque eles só se encontram na escola, mas um dia ele falou "cansei" e então eles terminaram , a coitada chorava todo dia , e até hoje ela senti uma coisa muito forte por esse menino , e eu sei que um sentimento forte como eles sentiram não acaba tão rapido assim , então semana passada falei com ela e ela falou que ela pensava muito ainda nele , e que é muito dificil esquecer um menino tão especial como ele foi pra ela , e que sofria muito por ele não querer mais saber dela. E depois falei com o menino , ele disse que sentia alguma coisa por ela , mas disse que eu não podia falar nada pra ela , por que ele estava cansado de terminar e voltar com ela , mas então esses dias estou tentando juntar eles , e eu percebi que o sentimento que eles sentem são uma coisa muito especial e que eu vejo o como cada um olha pro outro, e eu sei que amor assim precisa ser muito aproveitado e quero que esse final deles , seja muito feliz (:

M

Nenhum comentário:

Postar um comentário