segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bad day

Olá povo (: [/simsoufelizedai ?

Então , hoje vou contar como foi a merda do meu dia ... acordei 5:00 da manhã pra ir pro colégio ¬¬ , chegando lá já tinha tocado o sinal e me atrasei [/nãoénovidade , chegando na sala cumprimentei todo mundo e pá . A primeira aula foi de História recebi a nota de História , pqp meu , foi uma bomba fiquei com 4.5 na média , meew a culpa não é minha que a História tem que existir , a chata da professora tem que dar aquela aula e aquela matéria ser uma bosta , mas enfim , fui conversar com a professora , falei o porque fui mal na prova , minha desculpa , porém não é mentira : aaaa professora eu fui mal pq eu to me sentindo gorda e me preocupo com isso do que com a prova e sei lá , deu branco e pá . , ela veio falando aaaaa isso naoexplica a nota vermelha , você NUUUUUUUUNCA foi mal na minha matéria , dai eu tá.
Dai as aulas foram normais , chegou o intervalo eu e minha amiga meio que discutimos , dai as duas últimas aulas ela me ignorou , ficou falando com uma garota que ela vive chingando e pá , dai elas tavam falando merda de mim , dai eu falei , aaa depois vc me fala ok ? dai ela tá bom , dai depois eu fui pergunta fala aê , dai ela a não é nada , aii depois que acabou a aula ela abraça um garoto , e esse garoto , eu já gostei muito muito dele , e ela sabe disso , e quando eu passei ela agarrou ele , só faltava bater uma pra ele ¬¬ , e pra melhorar eu chorei muito , com minha outra amiga , por causa da nota , etcetc [/simsousentimental u_u .
Mas enfim não sei o que vai acontecer amanhã , mas quer saber FODA-SE se for falar de mim fala na cara na boa.
A TODOS ANTES DE QUALQUER ATO OU PALAVRAS , MESMO QUE SEJAM COISAS RIDÍCULAS PENSE MUITO BEM O QUE VÃO FAZER E DEPOIS QUE A MERDA JÁ ESTIVER FEITA , NÃO TEM COMO VOLTAR AGORA SE VIRA COM AS CONSEQUENCIAS.

J

Nenhum comentário:

Postar um comentário