domingo, 21 de novembro de 2010

Sentimentos

Nesses dias eu me sinto confusa demais , sentimentos que não consigo sentir , pensamentos que não consigo entender e pessoas que não consigo ver .
As vezes me sinto tão distante do Mundo , as vezes sinto que ninguém me entende , que minha vida é um conto de fadas , mas aquele que só tem bruxas , não tem príncipe encantado , não tem um final feliz e o pior de todos não tem uma fada madrinha , aquela que eu poderia contar TUDO TUDO sem me arrepender , sem magoar os outros , sem medo de de dizer tudo que eu tiver vontade e que ela me dissesse por QUALQUER coisa que eu fizesse falasse , tudo tem um jeito , eu vou estar sempre do seu lado . Mas não o Mundo é cheia de pessoas idiotas , incompreensíveis e insensíveis , poucas são boas.
Mas é incrível como as minhas duas amigas são as ÚNICAS que conseguem me entender , elas são bem mais que amigas são IRMÃS , meus melhores momentos foram e são com elas , elas são tipo assim TUDO pra mim , sem elas não sei o que seria de mim , elas são bem mais do que muitos acham e muito menos que poucos imaginam ;]
amo vocês s2

J

Nenhum comentário:

Postar um comentário