quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Esse dia pode chegar !

Hoje não tem mais sentido correr atras de você , porque não tenho chance contra as outras , e hoje eu desisto de tentar te ter , e só significar uma tonta para você , o amor não existe mais , a paixão já acabou , o "nós" terminou , e você morreu . Não tem mais sentido continuar pensando no que fariamos no futuro , no que passariamos junto e no que o futuro guardaria pra gente . Só sei que o que nao morreu foi os bons momentos ,tudo que construimos juntos.
Um dia eu rirei de tudo isso , mas , enquanto esse dia nao chega eu sei que vou sofrer , vou passar dias e noites pensando em como eu poderia ter evitado esse momento de tristeza , de como algumas palavras poderiam ter mudado muita coisa, como atitudes poderiam ter feito nosso amor melhor, mas eu ainda posso acreditar que um dia iremos ser feliz .

ajuda de : Heloisa

M

Nenhum comentário:

Postar um comentário