terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O medo da verdade.

Eu quero ver voce falando a verdade do que senti ,quero que saiba o que eu sinto , e que me entenda pois eu não controlo meu coração. Antes de me contar, tenha certeza do que voce senti porque talves depois, voce pode mudar completamente a sua vida. Um simples "te amo" ou "não gosto de voce " , não tem sentido sem ser do coração , então por favor me diga a verdade , e bem do fundo do coração diga o que seus pensamentos estão pensando , o que os seus sentimentos estão sentindo e o que seu coração esta dizendo.
Meus pensamentos estão pessimos com voce neles, estou com medo de ouvir o que eu não quero ouvir de voce , mas agora meus sentimentos estão assustados , mas eles estão no lugar certo e com uma certeza , eu vou te amar para sempre .

M

Nenhum comentário:

Postar um comentário