terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Juras

Sabe , eu tenho uma amiga e eu mesma posso falar que eu também já passei , e além do mais duvido que nenhum de vocês já tenham passado por isso , principalmente as meninas.Mas assim, sabe quando você ama aquela pessoa ? Que você pensa nela o dia todo, não consegue dormir, que você só vive por ela e tal, e essa pessoa diz que te ama mais que tudo, que nunca vai deixar de te amar, que faz tudo por você, que independentemente do que aconteça ela sempre vai estar ao seu lado ? Mas num dia, que você liga o pc, ou liga pra ela ou até mesmo vai sair com ela, e ela fala que quer dar um tempo, por estar confusa e tal, mas dai ela vai lá e depois nunca mais volta a falar com você, dai você começa a chorar, fica super mal, e essa pessoa enquanto você sofre fala pau no cú dela e simplesmente a partir dai você lembra todas as juras, as conversas e os te amos, ams que no final das contas nem eram verdadeiros.

E sei lá, eu fico com muita raiva disso, juro não sei o que é pior você sofrer ou ver um amigo seu sofrendo arg S:

J

Nenhum comentário:

Postar um comentário